O Defenestrador

Nokia 5800 Express Music

Nunca fui fã de celulares. Tive um LG pré-histórico durante vários anos, troquei por um Sony Ericsson W200i (somente porque este é MP3 player) que já me acompanha há um bom tempo. De uns tempos para cá venho tendo problemas com o meu Sony. Falhas constantes de reprodução de arquivos de audio, problemas durante a transferencia de arquivos do PC para o celular, mal-contato do handsfree (já é o segundo que compro!), entre outros problemas estão me fazendo considerar a ideia de comprar um novo aparelho em breve.

Começei a pesquisar aparelhos de celulares que fossem MP3 players e baratos (por mais que venha tendo problemas com o meu atual celular, sou um grande fã da Sony e espero encontrar um aparelho desta marca). Nas minhas pesquisas encontrei o Nokia 5800 Express Music:

Nokia 5800 Express Music

Nokia 5800 Express Music

Gostei do aparelho, apesar dele só satisfazer a condição de reprodutor de MP3. O preço dele nas Lojas Americanas é R$ 1684,00. Ele vem com uma camera de 3,2 MP e cartão de 8 GB.

Acho que é uma bom opção para quem tem o dinheiro e a coragem de enterrá-lo em um celular bacana. Mas este não é o meu caso. Não tenho o dinheiro. E se tivesse, não teria a coragem.

Enfim, alguém recomenda algum aparelho que seja MP3 player e barato? Tenho ouvido falar do Samsung E215 – alguém conhece o aparelho?

Abraços!

junho 16, 2009 - Posted by | Inutilidades em Geral

4 Comentários »

  1. A-D-O-R-EI esse cel!! mas “nem morta” pagaria esse valor nele…rsrsrs

    ==> É, realmente vc está precisando de um cel novo…não sei o que acontece no seu q eu não saio bem nas fotos de jeito nenhum..rsrsr…e é óbvio que é problema do seu cel!!!
    Beijooooo

    Comentário por Tati | junho 17, 2009 | Responder

  2. Andei olhando sobre o SAMSUNG E215…é bonitinho……abaixo segue pra que tanto ele serve(rsrsrs):
    Agenda de Compromisso
    – Agenda telefônica
    – Alarme/Despertador
    – Alerta vibratório
    – Calculadora
    – Calendário
    – Câmera digital integrada VGA (zoom 4x) …….”QUEBRA-GALHO”
    – Compatível com Cartão de memória externa MicroSD
    – Conversor de moeda
    – Cronômetro
    – Dicionário Interno – T9
    – Texto preditivo (facilitador de entrada de texto)
    – Gravação de Conversas / Anotações
    – Capacidade em minutos: 60
    – Horário Mundial
    – Jogo(s) Pré-Carregado(s) – 2
    – MP3 player
    – Radio FM integrado
    – Tecnologia Bluetooth
    – Toques monofônicos
    – Toques MP3
    – Toques polifônicos
    – Viva-voz
    – Capacidade da agenda telefonica – 1000 contatos
    – Conexão via porta USB
    – Duração da bateria – até 3 horas de conversação e até 5 dias em standby
    – Memória Interna – 12 MB

    AHHHHH O PREÇO SUGERIDO É DE R$329,00

    Comentário por Tati | junho 17, 2009 | Responder

  3. entao!!!!!!!!!!!!!!
    eu axei mara o cel ….
    olha eu sinceramente nao compraria, mesmo porque nao tenho sorte com celulares!!!! hahah
    entao se vc for corajoso o bastante vai fundo mais eu nao me arrisco mais em celulares o que eu tenho ja é o 8º e ainda sim vive me aborrecendo

    Comentário por Nanda | junho 17, 2009 | Responder

  4. já sabe o que dar de presente pra Tati seu Jubiraco!

    Comentário por Pexe | junho 18, 2009 | Responder


Deixe um comentário

